Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Skitty

My Skitty

Sab | 29.04.17

Cruzeiros

IMG_2728.jpg
 
 
Uma das vantagens de estar perdido no meio do atlântico é o facto de isso nos transformar num ponto de passagem indispensável.

 

Se por um lado os cruzeiros aproveitam as ilhas para se abastecerem ou protegerem de tempestades inesperadas. Por outro lado, transforma-se num novo destino turístico dos cruzeiros que cruzam o atlântico da America do Norte ao continente Europeu. 

Os portos das ilhas tem vindo a aprimorar-se com os anos, o que tem chamado a atenção das companhias de cruzeiros que tem vindo a apostar casa vez mais nas ilhas açoreanas para atracar. Se por um lado, é um porto mais barato que por exemplo os portos da Ilha da Madeira, também se trata de uma destino novo, conhecido por poucos. 
 
 

IMG_2717.jpg

 

IMG_2722.jpg

 
Neste presente mês de Abril, os portos açoreanos vão receber 55 cruzeiros, um número recorde de escalas em apenas um mês. 
Sendo que este numero elevado vem contribuir de forma significativa na economia das ilhas maiores, nomeadamente São Miguel, Terceira e Faial. Sendo que a área do turismo de cruzeiros torna-se uma área complementar ao turismo tradicional, com características bastante especificas, mas que nos permite tirar partido das nossas condições privilegiadas no meio do atlântico. 
 
 

IMG_2733.jpg

 

IMG_2744.jpg

 

IMG_9937.jpg 

 

IMG_9948.jpg

 

IMG_9933.jpg

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.